Estudos sobre inteligência: você pode ser um gênio!


Ter um quarto bagunçado e um vício claro em Netflix talvez não sejam sinais positivos, porém, isso pode indicar que você é mais inteligente que a maioria das pessoas ao seu redor.

Talvez, de acordo com algumas pesquisas psicológicas, existem certos hábitos diários que indicam que você é uma pessoa que está sempre um passo a frente das outras.

De acordo com a maneira como você organiza a sua casa ou de acordo com o horário que você vai dormir, isso pode indicar alguns sinais de inteligência acima do normal.

Nossos parentes podem ficar incomodados com o fato de deixar várias roupas espalhadas pelo chão, porém, de acordo com experts no assinto, isso é sinal de um nível próximo de alta inteligência.

Alguns psicólogos explicam que ambientes desgovernados parecem terem sido inspirados pela tradição de liberdade, que pode acabar produzindo ideias libertadoras de certo modo.

Não faz ideia de onde deixar as chaves da sua casa e também não tem ideia de onde colocou seu passaporte pela última vez? Isso pode ser um sinal de hiper inteligência, de acordo com os especialista, um lugar caótico consegue determinar quais são as prioridades de seu usuário.
Se você perde horas do seu dia assistindo episódios do seu show favorito na televisão até que o sol fique a pino em sua janela, pode significar inteligência.

Da próxima vez que seus pais implicarem com você por estar jogando muito tempo Candy Crush, talvez você vá querer mostrar esse texto para eles. De acordo com o Centro de Pesquisa psicológica, pessoas que são viciadas em video games tem melhores sinais cognitivos, memória social melhor, poder de resolução de problemas mais fáceis.

Talvez seja uma boa maneira de convencer seus pais de que você não é tão inútil assim, que podem existir alguns apontamentos positivos sobre a sua preguiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *