Dicas Para o Cabelo Crescer Mais Rápido


A menos que seu couro cabeludo desencadeia novas vertentes como uma sereia mágica, ganhar novo e maior comprimento vai levar algum tempo. “O cabelo cresce Normalmente apenas cerca de um quarto de uma polegada – a uma polegada e meia durante um mês”, segundo alguns especialistas da área que possuem o cabelo abaixo da bunda. E isso acontece somente se ele é super-saudável e não tem uma tonelada de pontas duplas. O maior conselho é: praticar a paciência.

Embora obtendo várias receitas caseiras que prometem que os fios crescam bem mais rápido, isso não vai fazer seu cabelo crescer mais rápido Na verdade, ele vai continuar procurando dicas saudáveis ​​e prevenir divisões de trabalhar o seu caminho até fios, exigindo-lhe para cortar cabelo com mais freqüência. “Se você esperar tanto tempo para cortar, isso vai estar causando o seu cabelo a romper com mais frequencia, assim como se estivesse na praia, seu cabelo quer realmente ser mais curto do que se você receber cortes consistentes”, Segundo especialista, o certo é cortar o cabelo por cerca de 10 a 12 semanas para evitar pontas duplas extrema antes de começar a crescer de uma maneira danosa.

Se o seu cabelo está molhado, fez Significa que você tem que passar condicionador. Ao longo do tempo, de coloração e estilo de calor, fios começam a ficar mais fina na parte inferior. O Condicionador ajuda a substituir os lipídios e proteínas dentro do eixo do cabelo, bem como selar a cutícula para ajudar a evitar para que mais danos aconteçam de modo que você pode obter o seu cabelo crescer mais e ficam mais saudáveis.

Então, procure sempre utilizar condicionador, mesmo que não goste, ele é bem mais importante do que o shampoo, procure incluir ele no seu dia a dia, além dos óleos pós banho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *