Desafios Ao Ser Um Importador


A importação não é tão fácil como pode inicialmente aparecer – na verdade, é um verdadeiro desafio. Você tem que ter o tempo para escolher o produto certo, compreender as regras e regulamentos aplicáveis, identificar seus clientes, saber mais sobre diferentes alternativas de pagamento e envio, e lidar com a burocracia conhecido como Alfândega de cada país em que está lidando.

Para ajudá-lo a fazer todas as coisas tese com sucesso, esta lista dá-lhe as chaves para se tornar um importador de sucesso. Para evitar quaisquer problemas em limpar sua mercadoria e colocá-lo pela alfândega, você precisa estar familiarizado com as políticas e procedimentos aduaneiros, principalmente se for norte americano ou chinês, antes de realmente importar seus bens.

Não é necessário que o importador tenha uma licença ou autorização; No entanto, outras agências de alguns ramos aqui no Brasil podem necessitar de uma licença ou autorização para importar um produto específico.

Certifique-se de que você sabe que a licença pode ser obrigado a importar a sua mercadoria para os Estados Unidos. Você precisa descobrir Se o item que você está importando está sujeita a quaisquer requisitos especiais em termos de especificações de produtos, testes, certificação, comercialização, rotulagem, embalagem e documentação.

Os EUA subscrevem a Pauta Harmonizado dos Estados Unidos (HTSUS) para classificar produtos com a finalidade de deveres e impactos código pautal atribuídas da programação da taxa do direito aplicado.

Porque algumas funções podem variar de acordo com produto para produto, você precisa ter certeza de que você sabe a classificação adequada para minimizar deveres e eliminar problemas no momento seus bens entrar os EUA.

Você pode obter ajuda para encontrar o código certo, conversando com a equipe especialista em commodities. Você pode realizar um pedido por escritos decisões, ligação de CBP para a classificação HTSUS limpo e taxa do direito para a sua mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *