Cartões de Benefícios – Como Aproveitar!


Muitos trabalhadores são beneficiados pelos cartões de benefícios. Trata-se dos cartões onde os valores referentes ao vale alimentação e/ou refeição são depositados todos os meses pela empresa. Esse valor é muito importante, pois complementa a renda e possibilita a chance de diminuir as despesas com alimentação – seja na rua ou nos supermercados.

Mas você conhece quais são esses cartões e o que eles têm para oferecer? Vou apresentar abaixo 3 dos mais conhecidos cartões do segmento. Espero poder elucidar as dúvidas. Vamos lá:

sodexo

Sodexo: Trata-se da empresa líder do segmento, com o maior número de usuários de seus cartões no mundo. São mais de 50 anos prestando serviços de altíssima qualidade e com uma enorme rede de credenciados, para atender a demanda de pessoas com seus cartões. Se você é um beneficiado com tal serviço, saiba que é muito simples consultar o Saldo Sodexo. No Saldo do Cartão, ótimo site com dicas sobre esses serviços, você pode ver o post que explica, em detalhes, como efetuar tal consulta na Sodexo.

logo-alelo

Alelo: A Alelo não fica atrás quando o assunto é qualidade dos serviços e rede de credenciados. A empresa cresceu muito no Brasil nos últimos anos, ameaçando a soberania da Sodexo. A Alelo possui uma série de cartões, que vão desde Alimentação e Refeição, até Vale Cultura (cinema, teatro) e Combustível (para abastecer o seu automóvel com créditos cedidos pela sua empresa). É um ótimo serviço que atende às necessidades dos usuários. Recomendo fortemente que você entre no Saldodocartao.com, como indiquei no caso do Sodexo, para você entender como funciona a consulta do saldo disponível.

ticket

Ticket: Talvez seja a empresa mais tradicional de todas. Começou sua atuação desde a época do ticket de papel e evolui para o cartão. Assim como as duas acima, possui extensa rede de credenciados e inúmeras opções de cartões de benefícios, além dos tradicionais Alimentação e Refeição. Você também pode aprender e tirar todas as suas dúvidas sobre como consultar o saldo disponível para uso no site Saldo do Cartão. Lá, está tudo detalhado para que você não tenha dificuldades e fique por dentro do valor disponível para uso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *