Aprender Inglês é Fundamental – E pode ser mais fácil que você pensa…


Hoje vou dedicar um pouco do meu tempo para falar sobre Educação. Como você sabem, sou mestre nessa área e estou me preparando para lecionar em grandes universidades do Brasil. E o assunto de hoje aqui no Blog é sobre o aprendizado da língua inglesa.

Falar inglês não é mais um diferencial como falam antigamente. Hoje, ter domínio do idioma é fundamental para uma colocação interessante no  mercado de trabalho. Cada vez mais profissões exigem um nível, ao menos, básico para que o profissional possa exercer suas atividades de uma forma mais plena.

Porém, uma série de profissionais que já estão no mercado de trabalho há um certo tempo são carentes desse conhecimento. Quando aprendido logo cedo, a assimilação do inglês é até fácil (além disso, crianças e adolescente têm mais facilidade). Mas, se você precisa voltar ao banco da sala de aula para aprender algo novo depois de uma certa idade, fica mais difícil.

E não é só a idade que vai atrapalhar. São os compromissos da rotina de um adulto casado e com filhos que também serão barreiras. Porém, com a internet de qualidade já presente na maioria dos lares do Brasil, aprender inglês nunca foi tão fácil.

Diversos métodos substituem o habitual curso presencial, ofertando o ensino em plataformas online, onde o aluno pode aprender no conforto de casa, na hora que puder e nos dias que quiser. E, entre as tantas ofertas do do mercado uma me chamou a atenção e eu gostaria de compartilhar com vocês. É o curso Inglês do Jerry.

650-fbads_4

Eu conheci tal curso ao navegar pelo site de um dileto amigo meu que e ensina inglês há muito tempo. No site do Luciano Aguilar (que inclusive é uma ótima indicação para quem está estudando inglês, pois possui diversas dicas práticas) simparatodos.com.br há um relato de uma pessoa que se encaixa no perfil que falamos acima -> uma mulher já mais velha, repleta de compromissos e com certa dificuldade para aprender.

Confesso que me emocionei com o relato dela e fui atrás do tal Professor Jerry e seu método tão aclamado por ela. Ao entrar no site oficial do curso, me deparei com uma promessa bem interessante: Aprender Inglês em 4 meses. Pode parecer um discurso de vendas, porém, vi o relato de várias pessoas diferentes que afirmam que é algo que funciona de verdade – é claro que vai depender do empenho do aluno.

jerry-costa-inglesE parece que esse tal Jerry é famoso mesmo. Ele trabalhou até na Rede Record, dando aula para os atores e jornalistas da emissora. Vi alguns vídeos e fotos dele em ação. Eu não comprei o curso, porém, fiquei bem impressionado e entusiasmado com aquilo que foi dito. E quis vir correndo aqui para apresentar o tal curso.

Pois bem, se você está atrás de uma solução para esse dilema de aprender inglês, esse curso parecer ser muito bom. O Professor Jerry é real e as possibilidades ofertadas também. O mais interessante é que você pode comprar o curso e terá acesso vitalício.

Então, fica a dica. Obrigado ao Luciano Aguilar que também deu seu depoimento positivo sobre o curso. Espero que seja útil para vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *